Diário de um Nerd (Introdução – Capitulo 1)

18 09 2010

Introdução sobre quem é ou o que é Osvaldo, nosso personagem.

Osvaldo era um cara típico de nerd, óculos com fundo de garrafa, aparelhos dos dentes todos tortos, cabelo que parecia ser lambido pela vaca. Usava roupas que a mãe comprava ou então camisas de super heróis e coisas do tipo. Era um adolescente comum, com seus dilemas e preocupações. Seu rosto não era muito conhecido, afinal, as espinhas cobriam ele inteiro. Sua vida era jogar tibia, conversar com seus 2 seguidores no twitter(seu irmão e sua mãe), jogar play 2 e claro, como poderia esquecer, se ferrar na escola. Sim, ele era um nerd na aparência, mas por sempre madrugar, dormia em todas as aulas.  Bem, vamos começar a contar o seu diário, uma história emocionante e do barulho, contada por ele mesmo.

Diário de um nerd – Capitulo 1

Um dia, resolvi surpreender a Juju. Não era das mais gostosas, mas para mim, vixe, era um mulherão.

No 1º dia de encontro, me sai muito bem, até que ela ficou chocada, ao me ouvir dizer que tinha vários brinquedos lá em casa (e tenho mesmo, meus bonecos de ação do Batman e do Homem-Aranha são minha vida).

Eu, como o grande cavalheiro que sou a levei para o sofá da minha sala, e começamos a brincar. Bate aqui, bate ali, toca aqui, toca ali. Adorei a brincadeira, e ela parecia ter gostado também(pensei comigo mesmo: OMG, hoje que eu alivio a tensão). Mas na hora de ir embora, ela me pareceu triste; fiquei intrigado com isso, e comecei a pensar sobre o que eu tinha feito de errado. Minha única conclusão foi de que ela não gosta de tocar bateria no Guitar Hero, prefere a guitarrinha.