Diário de um Nerd – Capitulo 5 – Especial dia das crianças

12 10 2010

Ai, hoje é Terça dia 12/10, dia das crianças, odeio quando a mamãe vem me paparicar dizendo “Parabéns filhinho”, poxa, já sou quase adulto…Mais não vou mentir, até hoje eu gosto dos bonecos Power Rangers que Ela vem comprando.
Hoje eu e a mamãe fomos no shopping procurar por um desses bonecos, estava muito difícil de encontrar por que muitas crianças compram nessa época. Lembro que semana passada eu estava brigando com o meu primo de 5 anos por causa de um boneco do Max Steel, e num é que o baixinho era forte demais e conseguiu me bater. Enfim, voltando ao dia de hoje, Eu e a mamãe andamos pelo shopping inteiro e infelizmente só conseguimos achar carrinhos de brinquedo. Nossa, como eu chorei na Ri Happy por causa dessa aventura.
Bom, saímos do shopping e no fim das contas minha mãe acabou comprando um carrinho de controle remoto.
Mais o pior ainda esta por vir. Tinha combinado com a mamãe de assistir um filme, nós passamos na locadora para alugar um filme e lá estavam distribuindo algodão doce de graça para as crianças, num resisti, corri para pegar um. Quando a moça para e pergunta: “É para seu irmãozinho ou para o seu filhinho?”. Cara…fiquei puto da vida, nem respondi, virei as costas, fui falar com mamãe, e só tinha uma coisa pra dizer pra ela: “Mamãe!!!, Peça imediatamente um algodão doce para aquela mulher…”