Diário de um Nerd – Capitulo 6

19 10 2010

Sábado, 19:00

Acabei de sair do banho e agora estou indeciso de qual roupa usar… Acho que vou com essa camisa mais justa, afinal, como sou um garoto importante e popular, tenho uma reputação a manter, principalmente quando se trata de uma festa de faculdade. E eu sei que as garotas amam caras musculosos.

Bem, o pessoal já está na porta aqui da minha casa me chamando. Fico com dó deles, pois sou mais bonito e popular, mas fazer o que, é a vida né?

… E lá vamos nós, apenas os garanhões equipados com um belo Porsche… ai ai vou mandar mensagens para toda a galera, convidar as gatinhas pra irem… uau, são quase 1000 contatos.

Enquanto mando as mensagens, chegamos. Rapaz, minha fraternidade sabe mesmo como fazer uma grande festa (na última só me lembro de ter acordado na areia da praia com uma calcinha em cima de mim); também, com um presidente como eu não teria como algo ser ruim.

Ao entrar na casa, paro e vejo o paraíso: milhares de lindas garotas dançando, meus amigos curtindo comigo e muita bebida para todos. É, a vida é mesmo boa. Logo de cara uma das garotas já vem me beijar, sem nem ao menos falar seu nome. As outras parecem olhar com inveja e agora acho que a coisa vai ficar boa.

Passada meia hora e eu já levo duas sereias para o quarto. Rola uma coisa bacana entre a gente, o sonho de qualquer homem. Só que meus amigos me interromperam para um bom e velho: vira!vira!vira!vira! Ainda continuo sendo o campeão, mas dessa vez quase perdi já que estava sem muito fôlego (pelo o que aconteceu no quarto).

No auge da festa, quando já estava quase inconsciente com 4 garotas na cama, minha mãe abre a porta e espantada diz: FILHO! VOCÊ ESTÁ VENDO PORNOGRAFIA NA INTERNET DENOVO?! DESLIGUE ISSO JÁ E VÁ DORMIR.

A festa acabou para mim, desliguei o PC e estou indo dormir. Mas amanhã tem domingueira no Second Life.