Pedobear volta a atacar

26 10 2010

Ele ta ai…em algum lugar





Diário de um Nerd – Capítulo 7

26 10 2010

Quarta-feira, amanhã começa o feriado prolongado, acabei de chegar da loja de esportes para comprar uma sunga bem sexy para ir à praia.
Hora de partir, meu pai pede ajuda e elogia a força que adquiri na academia (consegui carregar a mala com meu videogame sozinho). E lá vamos nós, rumo à Praia da Riviera em Bertioga.
Chamei varias garotas para me acompanhar, mas nenhuma quis vir.
Estou no carro e já consigo sentir a leve brisa do vento em meu rosto, meus cabelos esvoaçando de uma forma tão marota que sei que as garotas já estão querendo pedir meu telefone. Felizmente meninas, há um pouco do caldo do Osvaldo para todas, não precisam se degladiar por mim.
Na primeira noite fiquei bem doidão, no dia seguinte não lembrava de nada e segundo meu pai, bebi muita cerveja Liber (uma cerveja especial, com alto teor alcoólico).
Segundo dia o sol estava escaldante. Nesse dia resolvi ir a praia com minha nova sunga de forma que poderia mostrá-la para todas(pois vocês sabem né, meu “pacote” é bem grande) assim como meus músculos(é, eu sei que todos os homens aqui estão com inveja de mim). Peguei meu Sundown Kids Fator 9 pois o Sol estava muito forte, e fui logo mergulhar, estava precisando refrescar esse corpo quente.
Logo uma bola bate em minha cabeça, e em seguida aquela morena gostosa me pediu a bola. Como não pude deixar essa escapar, já investi:
-Se quiser tenho mais duas aqui que são bem mais diverti… ‘PAH! – foi um belíssimo tapa na cara.
Com esse tapa mergulhei pra ver se parava de arder um pouco, e realmente refrescou, até as partes íntimas; foi quando me toquei… ONDE ESTÁ MINHA SUNGA SEXY DE ONCINHA? (Eu sei, eu sei ela combinava bastante comigo pois com meu estilo garanhão). Já era de se desconfiar, aquela morena gostosa deve ter se arrependido, estava apenas se fazendo de difícil, só pode ter sido ela que arrancou pra poder ver a área de lazer.
-TUBARÃO!!!!
Não sei se ouvi direito, mas era o que pareci ter ouvido, enfim, continuei na água.
-MEU DEUS, É UM TUBARÃO!!! SAIAM DA ÁGUA!!!!
Ok, hora de entrar em pânico e ligar o modo “gritar como uma garotinha”.
Agora era morrer devorado por um tubarão ou morrer espancado por banhistas indignados. O que seria pior?
Consegui chegar nú na casa alugada, ninguém quis me agredir(todos optaram por observar meu corpinho). Mas provavelmente amanhã estarei em 3 emissoras de TV, e em pelo menos 20 vídeos no youtube.
Enfim, voltamos para casa depois do ocorrido e de noite vi no noticiário:
TUBARÃO MORRE NA PRAIA DA RIVIERA ENGASGADO COM ESTRANHA SUNGA DE ONCINHA.
Em seguida a bizarra reportagem:
GAROTO LOUCO E GAY CORRE NÚ NA PRAIA DA RIVIERA.