Diario de um Nerd – Capitulo 8

3 11 2010

Finados, feriado prolongado, um bom dia pra marcar algum compromisso com os brothers. Liguei para o Nicolas, foi difícil tira-lo do tíbia. Liguei para o Gabriel e só depois de insistir muito ele saiu do PS3. Então liguei para o Andrey, que a mãe dele não deixou ele sair dizendo que era um esporte muito violento. Como ainda faltava alguém para completar o time, liguei para o Matheus, que levantou da cama para me atender (deve ter ficado até altas horas brincando com o cubo mágico), que por fim topou.Combinamos todos de ir à uma arena de PaintBall.

Depois de nos equipar, começamos a partida. Tiro vai e tiro vem, gastamos todas nossas bolinhas e ninguém saiu atingido (minha mira era muito boa, mas eles eram muito rápidos).Demos uma pausa para a segunda partida, só que dessa vez entrou um time com 4 garotas, e já combinamos que seria uma para cada um de nós.

Segundo round, estávamos em paz na nossa base, e a ação começou assim que a sirene tocou. Avancei sorrateiro na sutileza, já que eram meninas, e queria que estivessem bem dispostas para depois do jogo. Avistei três vultos atrás de uma cabana, e que mesmo sendo garotas, não desperdiçaria a chance de mostrar minha habilidades; afundei o dedo no gatilho…

-AAAAHHHH

Não me pareceu gritos femininos.

-SEU IDIOTA, VOCÊ ME ACERTOU!

-OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ!

-QUAL O SEU PROBLEMA?!

Já desclassificados, os participantes tiraram os capacetes, e por incrível que seja eram Nicolas,Gabriel e Matheus, com caras nada agradáveis (mas o que eu podia fazer, eles são tão magros que de costas parecem garotas, não tem um físico definido como o meu).

-POW! – fui atingido.

Olho para meu peito, uma dor horrível, e lá está uma mancha vermelha. Só podia ser sangue, e não posso ver sangue. Enfim… apaguei.

Acordo numa sala branca, com uma loira vestida de enfermeira do meu lado (seria o paraíso?). Quando ela nota que acordei, me pergunta:

-Por acaso você estava jogando PaintBall sem colete de proteção?

-De forma alguma, sempre jogo conforme as regras.

-Então não desmaiou com a dor do impacto?

-Lógico! Fui atingido, doeu demais, fora todo o sangue que espalhou por todo o meu peito, e não posso ver sangue que desmaio.

-Ah, a tinta vermelha? Não se preocupe, nós já tiramos a mancha para ver se estava ferido. Mas não se preocupe que sua mãe já está vindo busca-lo, trazendo roupas novas.

E assim acaba meu feriado, ainda levei bronca da minha mãe porque disse que ia à Lan House, mas fui ao PaintBall, coisa que ela acha que vai me deixar violento.