Diario de um Nerd – Capitulo 9

9 11 2010

Quinta-Feira, hoje é um dia especial, pois é o dia que serei oficialmente considerado um homem formado. Sim galera, hoje é meu aniversário. E é de 18 anos.
Meus amigos me disseram que vão passar aqui em casa umas 19:00 mais ou menos. Acho que hoje vou beber até cair, ou pra alguma boate. Bem não sei, só sei que com o Osvaldão aqui, as coisas vão ficar muito loucas.
Enfim, me arrumo e fico esperando o carro aqui na frente de casa. Logo que saio, já vejo varias meninas passando e olhando pra mim, lógico que com um olhar de desejo. Ainda mais agora que sou maior de idade.
Quando eles chegam, vejo que já abriram algumas cervejas; pena que não é a que eu tomo, não eram liber. Eu sei que eles não aguentam o teor alcoólico dela.
Depois de muita insistência deles, resolvi tomar a horrível Itaipava e no final fizemos até um vira-vira-vira-vira bacana. Cara, fiquei muito louco.
Bom, chegamos ao nosso destino, o bordel Sweet Lust (Doce Luxúria). Já estava sentindo umas pontadas vindas de baixo, acho que meu amigão já estava animado com a idéia de perder a virgindade… digo, de transar mais uma vez.
Cheguei no balcão e pedi logo de cara um Martini, queria fazer isso com total selvageria.
E um milagre de repente me aconteceu, digo, isso acontece todas as noites; mal terminei o drink, e lá vem a morena me puxando pelo braço. Lógico que ela se interessou por mim e quer dar uma cavalgada no meu amiguinho… quer dizer, no meu terceiro braço. E a garota era cavala, ela já queria enfiar a mão dentro da minha calça… mas sou um cara muito forte, e resisti as tentações, para poder deixar toda a diversão pro quarto. Fomos então para o fundo do bordel.
Não perdi tempo, ela fechou a porta e já abaixei a calça; ela olhou meio que decepcionada e disse:
-Poxa, queria brincar de polícia e ladrão, mas você não está armado…
-Mas é lógico que estou, está até apontada pra você!
E o minuto seguinte me pareceu um urso feroz exclamando:
-QUE ÓTIMO, PORQUE TAMBÉM ESTOU ARMADO, VAMOS BRINCAR A NOITE INTERINHA!
O que até então era ela mostrou na verdade ser ele, e muito bem dotado, se aquilo fosse uma arma, com certeza seria uma calibre 12.
Bom, pelo menos a noite não foi tão ruim, consegui perder a virgindade…da língua. (vulgo BV).
O pior de tudo é que tive que voltar a pé, pois meus amigos ficaram bravos comigo dizendo que o dinheiro que gastaram pagando aquela mulher Kinder Maxi Ovo (vem com brinquedão), poderiam gastar muito bem comprando cash no Ragnarok.


Ações

Information

Deixe um comentário