Restart na África !

16 11 2010





Diario de um nerd – Capítulo 10

16 11 2010

15 de novembro

Feriado… um ótimo dia pra ir no aniversário da Sabrina. Já eram 18:30 e seria melhor eu desligar meu xbox e ir me arrumar, porque a festa não começará de verdade antes do Osvaldão aqui chegar. Tomo meu banho, me arrumo e demora ainda uns 5 minutos pro pessoal chegar. Quando chegam, já logo jogam uma lata de liber para mim, pois eu vou começar a minha brincadeira já. Engraçado pois a liber já estava aberta…ninguém gosta de liber além de mim, justamente por ela ser forte…enfim, vai ver alguém abriu, provou e deu ela para mim. Chegamos na festa e já tinha tomado minha 6ª latinha de liber, engraçado como as coisas estavam mais distorcidas que o normal.

Enfim, não lembro de muitas coisas da festa, apenas quando chego em casa quase carregado e me jogaram no sofá, eram por volta de 7:30 do dia seguinte… E foi quando me ligaram. Era meu pai perguntando se queria carona pra Auto Escola, foi aí que me lembrei: Tinha uma prova prática naquele dia! E começava as 8:00!

Troquei de roupa o mais rápido que pude e quando saí pela porta meu pai já estava lá me esperando.

Pensei o que seria pior: fazer a prova neste estado ou deixar que meu pai perceba que estou neste estado?

Entrei no carro e tentei ao máximo disfarçar minha embriaguez, mas não aguentei: coloquei a cabeça pra fora do carro e vomitei chamei o Hugo. Pensei em fechar os olhos e descansar um pouco, mas ai percebi que se fizesse isso, talvez não acordasse; e se meu pai já desconfiava, isso faria ele dar meia volta e ir para casa.

Enfim, cheguei na auto escola e consegui entrar na sala a tempo; nesse momento, todos já estavam indo para os carros e por pouco o instrutor não esquece de mim…

Outro apagão, e não me lembro de mais nada da auto escola, agora só sei que acordei numa delegacia, e meu pai enfurecido do lado. O delegado me fez varias perguntas de coisas que eu fiz da qual eu não me lembro..

Então o delegado diz: então está explicado! Você ingeriu bebidas alcoólicas antes do teste?

Ah seu delegado, bebi algumas latas de liber que meus amigos me entregaram… – retruquei.

Bom, resumindo o que houve: atropelei um grupo de escoteiros, bati em 2 outros carros(inclusive numa viatura) e só parei quando bati no muro. O instrutor apenas fraturou os dois braços. E o que causou isso? Pois é, descobri mais tarde que encheram todas minhas latas de líber com Itaipava (que não tem muito teor alcoólico, mas não estou acostumado a tomar Itaipava né?). Acho que vou postar isso no VDM.

 





Coitado, foi sem querer =[

16 11 2010

– Chamando todos os amigos da floresta! Um jogo de toca – cauda vai começar agora!

– Apenas uma rodada e Rokie já está cansado!

– Que começe a segunda rodada! Vamos lá Scorpy, vamos começar!