Diário de um Nerd – Capítulo 11

23 11 2010

Acordei com a ressaca da Liber e meu pai teve que me levar para me alistar no exército, já que não consegui tirar minha carta.
Chegando lá, me contaram que eu tinha de assinar uns papéis…. O problema era conseguir escrever algo. Quando finalmente consegui escrever, vomitei em cima.
Nisso, o sargento já me olhou feio e me pediu para entrar na sala dele… notei que dali pra frente as coisas só piorariam. Comecei a imaginar aquelas cenas de guerra passando pela minha cabeça. E foi aí que ele bateu na mesa e gritou:
– O que um merda bêbado como você está fazendo aqui? Acha que estamos de brincadeira? Quase vomitei de novo. Me assustei muito nesse ponto, mas principalmente porque a ressaca só piorava. Por fim respondi:
-Estou tentando me alistar, senhor.
Ele abriu um sorriso macabro e disse:
-Eu tenho cara de idiota pra não saber que você estava se alistando?! Some já daqui. Nos veremos no dia do exame…
Passado um tempo, chega o dia do exame, e finalmente me tornarei militar. Estava imaginando eu ganhando uma medalha da presidente Dilma, sem contar a multidão de mulheres usando camisetas com a minha foto. Enfim, quando chego no local, observo que aquele mesmo sargento é quem fará o exame em alguns grupos. E um desses grupos é justamente o meu. Mas tenho certeza que ele gostou de mim, afinal, provei minha masculinidade com a ressaca.
Na hora do exame, ele para na minha frente e pergunta:
-Me diz uma coisa mocinha… pra que esses óculos que fazem seu olho ficar do tamanho do seu pênis?
-PORQUE TENHO 16 GRAUS DE MIOPIA, SENHOR!
-E você ainda conseguiu passar no exame médico?!?! Você tem coragem de estar aqui hoje?!?! IMAGINE VOCÊ ATIRANDO EM MIM E NOS SEUS COMPANHEIROS NO MEIO DE UM CAMPO DE BATALHA, SEU FILHO DA PUTA!!!
-Mas senhor, eu já dei final em quase todos os “Medal of Honor”, e no level mais difícil, tem que ter um jeito.
-“Meda of o que?”
-Medal of Honor senhor. É o jogo de guerra mais fodástico que existe!!!!
E ele começou a rir, acho que nunca vi alguém rir tanto na vida… só sei que no final me mandaram pra casa… Sei que não podia ficar lá pra ser elogiado na frente dos outros concorrentes. Agora é só esperar a carta falando sobre minha aprovação.


Ações

Information

Uma resposta

24 11 2010
FIRST

huAUHAUSHAUuahusahsua de cagar de rir, como sempre…

MAS sem esquecer __________FIRS__________

Deixe um comentário