Aeeeeee pessoal *-*

24 12 2010

Então é Natal, e o que você fez?

Pois é pessoal, chegamos finalmente à tão esperada véspera de natal, espero que todos tenham tido um ótimo ano, cheio de paz, conquistas, e grandes lições que aprendemos com os erros. Creio que tiveram perdas também, mas são com elas que amadurecemos… eu mesmo perdi uma tia há 2 dias justamente no aniversário do meu pai; não tinha muita intimidade com ela mas não desejaria uma perda tão próxima ao natal pra ninguém.
Mas deixando o papo triste de lado spero que todos tenham muito juízo esse final de ano pois é uma data que acho nenhum de vocês querem ver tragédias, não é? Até meu pai bateu o carro (não por imprudencia, mas todos aqui devem saber como é estrada de terra molhada) no natal ano passado… e graças a Deus todos saíram bem.
Enfim, provavelmente este deve ser o ultimo post do ano aqui no Wolocomeu e pra descontrair anexei mais duas imagens.
Desculpem pela falta de posts, estamos numa correria imensa devido ao final de ano assim como a maioria de vocês. Ano que vem tem mais surpresas, nos aguardem!

De coração mesmo… FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO À TODOS VOCÊS QUERIDOS LEITORES! CONTINUEM ASSIM.

E que todos tenham um maravilhoso e iluminado final de ano.
Abraços/beijos

~Japa e equipe wolocomeu.

Lá do Desmotivado

Ainda tenho que fazer isso antes de morrer


R$1,00? Já fui!





Charmander das dorgas

24 12 2010